Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Devia ser sempre assim!

    O próximo jogo do nosso Glorioso será às 17h do próximo sábado no estádio da Luz. Ora aí está uma boa notícia e um horário a que infelizmente já estamos pouco habituados. Sou a favor da realização dos jogos da nossa liga a horas decentes, nomeadamente à tarde, deixando de parte o poder que as televisões (sporttv principalmente) exercem sobre os clubes e sobre o nosso Benfica principalmente. Temos de meter ordem nisto pois sabemos que jogos a estas horas os estádios nacionais estarão muito mais compostos de adeptos e é disso que precisamos, de benfiquistas nas bancadas da nossa casa e não só, agora e sempre. Se mudar os horários dos jogos ajuda, porque não adoptar esta medida definitivamente? Já imaginaram um Benfica vs corruptos ou lagartos às 15h de um sábado ou de um domingo? Eu já, mas depois acordei...
    É bom sempre relembrar que o Benfica é um clube nacional, e que tem adeptos de Viana do Castelo, Castelo Branco, Faro, etc, que gostam de ir ao nosso estádio apoiar o Maior de Portugal e só com estas medidas se consegue fazer com que a nossa Catedral se encha. Isto e os resultados, mas isso é outra conversa.


Carrega Benfica, rumo a mais uma vitória!!

2 comentários:

Anónimo disse...

A força da televisão obriga a que os horários sejam alterados.

Mas isto acontece porque os clubes cedo se vergaram aos interesses dos "Oliveirinhas", convencidos que assim teriam descoberto a mina de ouro.

Nada de mais errado!!!

Yuranus disse...

es o maior