Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011: Odisseia pelo sucesso

Os últimos meses de 2009 e os primeiros de 2010 tiveram o condão de pôr as hostes Benfiquistas em êxtase com a performance brava e ganhadora da equipa de futebol, por outro lado os últimos meses de 2010, revestiram-se de duros golpes auto infligidos, através de discursos e opções presunçosas, dúbias e amadoras, e dos habituais desavergonhados assaltos á luz do dia de que vamos sendo alvo. O banho de desilusão, é claro e compreensível, fazendo-se sentir nas despidas bancadas do nosso lindo Estádio.

Neste 2011 cabe a quem manda, que erre menos, que fale menos, que trabalhe mais, que eleve o espírito das tropas, em vez de as minorizar, têm o dever com a história de fazer com que voltemos aos patamares de fins de 2009 e inícios de 2010, têm o dever de tornar essa realidade em regra e nunca na excepção.

O caminho será sempre longo e tortuoso, feito de vitórias e derrotas, saibamos, saibam eles, aprender com tudo o que fazem de mal e de bem, e acertar agulhas para sempre, que para ontem já era tarde.

Objectivamente, estamos em quatro competições, sendo que em três dessas somos dependentes de nós próprios, elevem-se e superem-se, sejam Benfica!

1 comentário:

Anónimo disse...

O sucesso é já a seguir.