Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Nervosismo, estupidez e uma tendência obsessiva-compulsiva

Pelos lados de Contumil anda tudo muito nervoso com uma equipa que foi ao Ladrão levar cinco e que neste momento se encontra a 8 pontos de distância. Prova cabal desse facto deu Giorgio di Bufa, em que num evento que celebrava o aniversário de uma das casas dos corruptos fez um discurso sobre... O Benfica... Como se já não fossem suficientes as conferências de imprensa do burro dos power points que mais parecem enjoadas tertúlias sobre o Maior de Portugal... Relembro que no ano passado, enquanto jogavamos aquele futebol de sonho, e principalmente quando passàmos para primeiro lugar, nunca falámos de quem vinha atrás, algo que diz muito sobre a postura de uns e de outros. Estarão eles (incrivelmente) pouco confiantes na performance da sua equipa e querem já inventar desculpas antecipadas? Os próximos capítulos tirarão isso a limpo..

Entretanto, André Depauperado-Mental, na sua mais recente caganeira disse que desejava que a sua equipa fosse a  primeira em Portugal a ganhar três Taças de Portugal seguidas, o que é altamente revelador do desconhecimento histórico deste sobre a competição, dado que já por duas vezes isso foi atingido por duas equipas da capital e uma outra vez consta que até houve uma delas, que ganhou a competição 4 vezes seguidas. Enfim, alguém que lhe faça um power point para ver se percebe...

PS: Ide investigar, amigos, o resultado do jogo da final da Taça de 1952/53, vitória com a qual atingimos o tetra na competição. Bonito não é?

Sem comentários: