Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Vamos acordar!!!!

Rodrigo, um activo do Benfica que foi emprestado, após desembolsarmos um balúrdio voltou a espanha para representar os respectivos sub-20, e ao que parece brilhou, tanto a avançado como na ala esquerda. Já tinha postado aqui a uns tempos que o Benfica deveria ter mais atenção com os seus atletas emprestados. Não custava nada o Rui Costa pegar no telemóvel e deixar o seu agrado por esta boa prestação, mostrar que nos interessamos por eles. Se não me engano desembolsamos 6M€ por este menino, vamos lá masé lapidar este diamante!!!!! Aimar sai, Gaitolas pa 10 , Rodrigo solução\opção para a esquerda. O futuro é mesmo ali meus amigos!!

5 comentários:

editor69 disse...

Aimar sai?
Ahahahahahahahahahaha!

Alcino disse...

vamos ver se sai... eu também não quero que saia, mas pelo discurso do nosso Pablito "el mago" Aimar parece que as saudades apertam.. cada vez que veste o nosso Manto eu deliro, acredita editor69...

Carlos Alberto disse...

Deixa-me ser um bocadito mauzinho:

Será que era do companheiro Alcino que o PGR se referia quando falava em escutas ilegais?

É que parece que o Alcino tem uma escuta directa do telemóvel do Rui Costa! eheheh

Abraço

Alcino disse...

ligava-lhe todos os dias a dar-lhe os parabéns e a dar força para o seu trabalho, consequentemente, força ao Benfica... Por favor peço-lhes que não me confundam com a ralé que anda por aí... Sempre fui Benfica, apesar de nascer com pai verde e 3 irmãos mais velhos também verdes, nunca houve dúvida em termos clubísticos. Escolhi ser do Maior do Mundo, e serei com muito orgulho até ao fim dos meus dias.. BENFICA AMO-TE

Alcino disse...

Ps: na realidade não me lembro de escolher ser do Benfica... simplesmente Sou