Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Défice

O Benfica teve défice mental, motivacional, competitivo, estratégico, físico e agressivo.

O meio campo do Benfica é macio para uma equipa que se quer competente. Não me lembro de alguma equipa que tenha ganho algo de significante com um meio campo tão pouco combativo e se queremos voltar a ter uma equipa vencedora, sugiro que façamos um investimento informado e sustentado em jogadores para esse sector, é que ficar até as 5 da manhã a ver jogos no PFC e contratar tendo apenas em conta essas "observações" é pouco e é demonstrativo de um atroz desleixo e total sobranceria.

Jesus disse que quando o jogo estava empatado, pensou em fazer entrar o Filipe Menezes... É preciso dizer mais alguma coisa?

1 comentário:

Manuel disse...

O JJ preparava-se precisamente para fazer uma substituição quando aconteceu o 2º golo, que não devia ter acontecido, pois é um flagrante off-side. Eu tinha avisado que o segredo do jogo era o fiscal, Luis Tavares, um andrade de Portalegre, o tal que não viu o golo do Petit 1 metro dentro da baliza. Na altura certa, estes corruptos aparecem.