Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ainda a procissão vai no adro...

...E já nasceram n casos de pré-época. Fábio, Cardozo, o Maxi que ainda não renovou, o negócio do Júlio César, o negócio do Roberto, as inúmeras capas e notícias de jornais que sendo verdadeiras ou não, contribuem para lançar o pânico nas hostes, é o Luís Filipe a cuspir no prato, é a arrepiante possibilidade Octávio e agora é isto.

Tudo isto acontece com o beneplácito da direcção, com o Jesus a fazer arruadas com as criancinhas (ainda não consegui atingir o interesse prático daquilo) e com o Rui Costa ninguém sabe muito bem a fazer o quê...

Era fácil, tão fácil fazer melhor, mas isso não seria característico desta direcção. Para eles parece que o Benfica é uma brincadeira, um side show de outra coisa qualquer, não há nada que façam que fique pronto, eficientemente e rapidamente.

Tudo isto me entristece profundamente, e o pior é que há ainda quem néscio, aplauda, completamente alheado do barco que lentamente se afunda...

Sempre as pontas soltas, sempre a incompetência..Porra!!!

Quo Vadis Benfica?

Sem comentários: