Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Esquerda?

A meu ver uma das grandes virtudes da nosso futebol ofensivo centra-se na esquerda. e na proxima época como será?

Temos o Fábio que afirmou ser blanco desde miúdo , mas que agora volta a dizer que ama (de novo) o Benfica. Não sei com que moral será recebido pelos adeptos e pelo balneário, dado que até no ultimo jogo da época passada, foi-se despedir dos adeptos ( sendo aclamado por estes) criando um mau estar com os colegas após mais um resultado embaraçoso ( 3-3 UDL).

Carole, não comprometeu nos jogos que fez, seguro a defender sem inventar muito , mas no entanto não tem arcaboiço para trazer o aquele futebol ofensivo que todos queremos.

Drenthe, por favor não. Jogador extremamente talentoso a atacar(mau a defender) que não tem nada na cabeça. O nosso clube não pode continuar a ser prejudicado com estas negociatas mirabolantes onde só parece que servimos para limpar o balneário do real madrid.

Ansaldi, este sim pode ser um real substituto do Fábio, rápido, diligente ofensivamente e cruza bem com os 2 pés. ( Pois.. 8 M € ), se acabarmos por vender o Fábio como penso que mais cedo ou mais tarde acontecerá, este deveria ser o seu substituto natural para manter a esquerda a arrebentar.


P.s. Não esqueci o César Peixoto. É só que para mim o César Peixoto não tem espaço no universo Benfiquista. Talvez como adepto..

Sem comentários: