Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

sábado, 11 de junho de 2011

Incompetentes

A incompetência grassa no Benfica, é no futebol, no andebol, basket, voleibol, futsal, tal qual cancro que se metastiza por todo o corpo. Bem sei que há que ser desportivista, e dar o mérito aos adversários, mas não deixa de ser estranho perdermos em tudo aquilo a que nos propomos, aí deixa de ser a competência de outros o factor, aí é a nossa inépcia, falta de atitude, falta de brio e profunda incompetência, o factor que dita os vários miseráveis desfechos que incredulamente fomos assistindo nesta época.

Em 2012, nas eleições que venham outros melhores, bem melhores, e tu Vieira podes ir com o outro para Paris estudar filosofia, ou podes ir para o caralho que te foda, 'tou me a cagar, aqui é que não, nunca mais.

2 comentários:

Manuel disse...

Ganhar e perder é tudo desporto. Saber ganhar e saber perder, também. Desde que não haja deturpação do jogo através de jogadas de bastidores temos de dar os parabéns aos nossos adversários se merecem ganhar.

Neste momento o Benfica está com uma grande crise de confiança, a começar nos adeptos e a terminar nos atletas. Temos de continuar a apoiar.

Anónimo disse...

A vitória na Taça de Portugal em Andebol suaviza o monte de desgraças.