Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

sábado, 4 de junho de 2011

Verão Quente

Mais um dia de miseráveis notícias, os jornais todos anunciam a chegada de jogadores jovens e desconhecidos, de campeonatos longínquos e inexpressivos, enquanto que segue a novela Rui Costa ao estilo de uma sessão contínua, que na falta de outros assuntos, vem sempre bater às capas dos jornais.

Mas a comunicação social é isto, ateiam pequenos fogos em vários sítios da floresta e depois só têm de ir dar-lhes vida cicilicamente, garantindo assim matéria para largos dias de verão.

A tudo isto o Benfica não estaria de estar sujeito, se pusesse essa gente no devido lugar, e da maneira que essa gente percebe, é que de processos em tribunais e de avisos de boca estão eles cheios, precisam de algo mais.

Enfim, o futebol não é para lavadinhos nem ofendidinhos, e enquanto os responsáveis do Benfica não perceberem isso, e continuarem muito indignados com a postura de muitos que por aí andam, sem fazer uma pressão activa e inequívoca sobre esses mentideiros que grassam pelo pais fora, iremos continuar a levar diariamente com estes ataques.

1 comentário:

71460_5/8 disse...

são os benfiquistas que têm de fazer pressão sobre os mentideiros! não comprem nem visitem os sites!