Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

E que tal estes 2 primeiros jogos do Benfica?

     Ora bem, para mim foi um bom teste à capacidade de alguns jogadores com qualidade muito duvidosa e não só. 
     O Zanaki mostrou que é reforço, o Roderick e Jardel também mostraram... mas que não cabem ali! Rodrigo? Bem, eu quero que fique. Opá, gosto do rapaz e pode muito bem ser importante a sua presença no plantel e se precisamos de qualidade acho por bem que Jesus o deixe por cá tal como o Matic (aquele abalroamento/cabeceamento é de uma força e um poder que me ficou na retina e também na cabeça do rapaz do servette). 
     Cardozo não pode sair, faz muita falta. 
     Nico, quando abre a pestana é cá uma máquina... 
     Wass tem vontade, Júlio César também, mas é mais uma vontade enorme de se ir embora... Fraco. 
     Alguém me sabe dizer onde andou o Miguel Vítor para ter crescido mais num ano que em 10anos no SLB? Fica! Já reparam que ele é só o melhor central que lá nada pela Suíça em estágio?

     Eu só quero de volta o Nosso Rolo Compressor, quem jogar, que mostre de que somos feitos!

     Força Benfica!

Sem comentários: