Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ó para a especulação fresquinha!

Se eu fosse um jornaleiro diria que Eliseu estaria de malas aviadas para o Benfica e em sentido contrário estaria Capdevilla.

Desconheço qualquer qualidade do português na condição de defesa esquerdo, por pura ignorância, pois nunca o vi jogar nesta posição. Mas é português, pode ser inscrito na Champs e como tal, resolveria muitos problemas na formação do plantel para esta competição.

Cap ainda não foi inscrito na Champs, algo que lhe abre possibilidades para além do clube espanhol, é um jogador com classe, que foi sendo comprovada ao longo dos anos na Liga espanhola e que teve o seu corolário na conquista espanhola do campeonato do mundo de 2010.

Jesus não parece morrer de amores pelo espanhol, e ao português até já telefonou para saber da sua disponibilidade para ingressar no glorioso, como hoje admitido pelo próprio, pelo que eu diria que podemos estar à beira de uma novidade até o fecho do mercado.

Eduardo parece também estar de malas aviadas para outras paragens onde possa ser titular, não concordando com a sua saída, não posso deixar de a compreender na perspectiva do próprio. No Benfica está muito difícil de garantir lugar no onze e o campeonato da Europa está aí à porta. Creio que a se concretizar é bom para o jogador e para Portugal, já imaginaram o Patrício a titular da selecção nacional? Para o Benfica é que não sei se assim será...

Mas isto são contas para tempos mais a jusante, o que interessa para agora, para hoje, é o jogo contra o Nacional, muito difícil certamente, de outra maneira também não teria piada..

Força Benfica!

3 comentários:

lawrence disse...

Especulação apanhadinha hoje hem?
Cheira a fresca mesmo!
Eliseu?....é pá, não sei...

Carlos Alberto disse...

Olhááá espéculação fresquinhaaaaaa

É 'prostitutas para árbitros' ou chocolate!!!

É pró jornalista e prá jornalista!!

LOL

Manuel disse...

Aprende a ler as notícias. O Eliseu FOI sondado pelo JJ, ANTES da contratação do Capdevila. O Málaga recusou.

O Eduardo assim como o Mika ESTÃO na concentração das respectivas selecções. Não lês os jornais?