Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

sábado, 29 de setembro de 2012

Depois da noite, a realidade do dia

Tinha tudo para correr mal. Desde a quente Assembleia de ontem que, mais do que chumbar as contas do ano transacto, chumbou o actual rumo desta Direcção, estava tudo em pulgas à espera de ver como reagiria a equipa a esta pequena e necessária tempestade.

Não começou bem mas, depois da "noite" inicial, um golo fortuito, um pequeno golpe de sorte quando tudo parecia ser azar fez-nos arregaçar as mangas e cair na realidade do jogo descendo ao nível dos da casa, com um jogo de esforço, entrega e muita bola dividida para, por fim, lá levarmos avante a nossa vontade.

Fomos guerreiros no tempo certo e o jogo até poderia ter conhecido outros números mais avolumados para a nossa parte mas, não tivemos a calma necessária para matar a questão. Outros dias melhores virão neste capítulo, espero eu, pois acabar todos os jogos com o credo na boca é coisa para dar doenças de coração.

Destacaria três exibições, Lima, Enzo e Artur, os dois primeiros foram boas surpresas e o último foi a
enésima confirmação.


Faço votos que todos os golos não concretizados neste jogo surjam já na próxima terça feira na Luz. Que seja um bonito espectáculo.

Viva o Benfica.

Sem comentários: