Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

sábado, 22 de setembro de 2012

Pena porque não te vais

É o passivo que aumenta ano após ano, é o infindável entreposto de jogadores, é o constante desequilíbrio da equipa de futebol, é a ausência de títulos importantes, é a promessa de mandatos de "sucesso desportivo" quando isso nem devia ser promessa e sim ideia intrínseca, são os erros novos, os velhos, os repetidos e os que ainda estão para vir. É a ausência de estratégia, é a má estratégia, é o copiar da estratégia. É o desrespeito para com os sócios, é a morte da democracia, é a morte da discussão, é o navegar à vista, é a incompetência e é o pior, a falta de amor à causa.

São as muitas promessas do passado chegadas à realidade de um presente por um caminho que nos trouxe exactamente ao mesmo lugar de onde partimos.

São mais quatro anos disto e isto nunca vai ser mais do que isto pois, isto, é uma promessa que se repete muitas vezes, tantas vezes quanto se adia. E o Benfica não tem tempo, e o teu tempo também já não devia ser aqui.

1 comentário:

JJ disse...

completamente de acordo, apesar de reconhecer o mérito que lfv teve ao retirar o nosso benfica de um buraco, criado pelo "quem nós sabemos", e recuperar alguma força e respeito que haviam sido perdidos.a construção do estádio e do complexo do seixal foram obras essenciais, mas já não chega, e face aos constantes erros, tanto na preparação da equipa como na tomada de decisões, como é exemplo as eleições para a federação, era hora de mudar, mas infelizmente não tou a ver "movimentações" nesse sentido.. é esperar..