Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

You can't win, SLB

Desacerto, inépcia e muito, muito Xistra fez com que deixássemos dois pontos na cidade de Coimbra.

De verdade temos muito que nos queixar de nós próprios pois, para além dos muitos lances de golo falhados e de termos estado 40 minutos a jogar com mais um, temos a obrigação histórica e qualitativa de vencer um jogo contra a Académica. Mas são tantas as coisas que nos condicionam as ambições que o caminho é duro e ingrato.

De Jesus digo que acredito que não esteja a ser fácil parir um novo meio-campo com a época já em andamento já que, pela pré-época fora, parecer ter-lhe sido dada carta branca para construir a equipa com os que (ainda) lá estavam mas que mais tarde haviam de se ir. Também acredito que não seja fácil tanto para Jesus como para os jogadores ver todo o seu trabalho ser gozado por um merdas com um apito. Para tudo isto existe "inequivocamente" um culpado e esse não se senta no banco.

Dêem-lhe mais quatro anos.

3 comentários:

71460_5/8 disse...

É impressionante! Dois penaltis contra que são um exagero! Vários lances na área da académica que não tiveram o mesmo desfecho como por exemplo quando um defesa colocou as duas mãos em cima das costas do Nolito, e mesmo assim vêem falar em obrigações históricas! Continuem a branquear a vergonha!

Anónimo disse...

Não meu caro. O culpado não é Vieira. Os culpados são os que à 30 anos fazem merda. Os culpados somos nós que continuamos a assistir a isto sem fazermos rigorosamente nada. A culpa é tua é minha e de mais 5999998 como nós que não fazem nada. Nós adeptos não apoiámos Fernando Gomes mas não fizemos a ponta de um corno contra o que nos estão a fazer.

O que tu criticas em Vieira estamos nós todos a fazer. Não agimos. Apenas reagimos. Daqui a 24 horas já ninguém fala do Xistra. Daqui a 24 horas já está meia blogosfera novamente a cagar sentenças sobre qualquer pintelhice que acharam errada no Benfica.

E é assim que nos vão fodendo a torto e a direito. Com o nosso consentimento. Depois todos se metem fora do barco com a conversa do inequivocamente como se a culpa fosse só dessa pessoa. Fogem cobardemente a uma responsabilidade que é de nós todos.

Anónimo disse...

O culpado desta situação está a vista de todos, os mais grave disto tudo é que existem Benfiquistas que ainda não abriram os olhos.
Este homem ajudou a que o sistema volta-se com a força toda e ainda mais sem vergonha depois do apito dourado.